domingo, 20 de maio de 2012

Voilà, c'est fini! (II)

Agora sim, acabou a época.

O balanço que tinha a fazer já está exposto num post anterior.

Confesso, para mim o objectivo é o campeonato e, sendo possível, as competições europeias. Porém, a Taça de Portugal é uma festa nacional, e é um troféu, algo que fica bem em qualquer palmarés.

Posto isto, não tenho muito a dizer se não que estou desiludida.

Sou apaixonada pelo Sporting. Amo o meu Sporting. E como em qualquer relação amorosa há altos e baixos, às vezes a pessoa chateia-se mas não quer dizer que o amor diminua.

Assim, querido Sporting, o meu amor continuará a ser imenso mas hoje, e só hoje,  dormes no sofá.

1 comentário:

  1. Rachelita,

    Como eu te compreendo.
    Já ando, desde essa altura, a tentar fazer as pazes uma vez que me dei ao trabalho de ir até ao Estádio Nacional onde apanhei uma valente chuvada, e não merecia levar com uma derrota tão consentida. Valeu que foi com a Académica cujos adeptos foram simpáticos antes, durante e depois do jogo. Claro que fugimos do estádio o mais rapidamente possível para não ter que levar com o pessoal Academista em puro contraste de alegria com a nossa profunda tristeza.

    Agora... é esperar para ver.


    Abraços e volta logo para não me sentir tão só.


    ResponderEliminar