domingo, 30 de setembro de 2012

Acreditar?

Assim não dá.
Quero encontrar razões para acreditar neste Sporting mas torna-se cada vez mais difícil.

Poderia utilizar vários adjectivos para classificar o meu estado de espírito depois do jogo de hoje: triste, desiludida,... mas acho que aquele que melhor traduz o que sinto é "cansada". Sinto-me cansada de procurar justificar os percalços, tropeções , e outras expressões eufemísticas para apelidar este desastre.

Mas, a minha resiliência surpreende-me a cada dia.

É que, apesar deste cansaço, olho para o meu cachecol (e lembro-me de tudo o que já passámos juntos), vejo a alegria do Sá Pinto quando marcámos o 2º golo (o que já de si é sintomático) provando mais uma vez que é um de nós e reacende-se a esperança de que ele venha a provar que é mais que isso. Que é capaz de nos guiar a tempos melhores. Às vitórias que o Sporting Clube de Portugal merece.
Estou a ser muito ingénua? Se calhar. Mas ,já se sabe, o amor é cego...




1 comentário:

  1. Pronto Rachelita,

    Agora espero que tenha sido dado o primeiro passo para mudarmos tudo e rumarmos a um horizonte com perspectivas melhores.

    Eu vou acreditar de novo.

    Rugidos de confiança renovada

    ResponderEliminar